VENDA SEU IMÓVEL MAIS RÁPIDO.

CONHEÇA CADA ETAPA

ETAPA 1

ANÁLISE DO IMÓVEL

Nesta etapa realizamos uma análise detalhada do perfil do imóvel e suas características. São mais de 15 itens analisados.

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ANÁLISE DO IMÓVEL

ETAPA 1

ETAPA 3

INDUTORES E RESTRITIVOS

Após conhecer bem o imóvel e seu público-alvo, vamos entender o que é mais e menor importante e cruzar com a oferta

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INDUTORES E RESTRITIVOS

ETAPA 3

ETAPA 5

VALOR DE VENDA

Com todas estas informações copiladas e analisadas é possível sugerirmos um preço de venda e prazo estimado

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VALOR DE VENDA

ETAPA 5

ETAPA 7

ESTRATÉGIA

Vamos desenhar a melhor estratégia para maximizar os resultados das campanhas digitais e ser mais eficientes

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ESTRATÉGIA DE VENDA

ETAPA 7

ETAPA 9

ATIVAÇÃO

É hora de colocar em prática a estratégia de captação, veja alguns modelos clicando no ícone abaixo

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ATIVAÇÃO DE DEMANDA

ETAPA 9

ETAPA 2

PERFIL DA DEMANDA

Nesta etapa entendemos qual é o público-alvo da oferta para ser mais assertivos na estratégia de prospecção.

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PERFIL DA DEMANDA

ETAPA 2

ETAPA 4

CONCORRÊNCIA

É fundamental entendermos também o contexto mercadológico analisando a concorrência interna e externa

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 CONCORRÊNCIA

ETAPA 4

ETAPA 6

CHECKLIST E FOTOS

Em seguida agendaremos uma visita para checagem inlocuo e fotos, podendo assim calibrar o valor de venda

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CHECKLIST E FOTOS

ETAPA 6

ETAPA 8

LANDING PAGE

A estratégia de venda está em atrair a maior quantidade de pessoas no perfil para a página de captação (Landing Page)

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LANDING PAGE

ETAPA 8

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DASHBOARD DE VENDAS

ETAPA 10

ETAPA 10

DASHBOARD

É um painel de controle para acompanhar a evolução do processo de venda com indicadores-chave e melhorias.

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