Mais
ETAPA 1
ANÁLISE DO IMÓVEL
Nesta etapa realizamos uma análise detalhada do perfil do imóvel e suas características. São mais de 15 itens analisados.
ETAPA 3
INDUTORES E RESTRITIVOS
Após conhecer bem o imóvel e seu público-alvo, vamos entender o que é mais e menor importante e cruzar com a oferta
ETAPA 5
VALOR DE VENDA
Com todas estas informações copiladas e analisadas é possível sugerirmos um preço de venda e prazo estimado
ETAPA 7
ESTRATÉGIA
Vamos desenhar a melhor estratégia para maximizar os resultados das campanhas digitais e ser mais eficientes
ETAPA 9
ATIVAÇÃO
É hora de colocar em prática a estratégia de captação, veja alguns modelos clicando no ícone abaixo
ETAPA 2
PERFIL DA DEMANDA
Nesta etapa entendemos qual é o público-alvo da oferta para ser mais assertivos na estratégia de prospecção.
ETAPA 4
CONCORRÊNCIA
É fundamental entendermos também o contexto mercadológico analisando a concorrência interna e externa
ETAPA 6
CHECKLIST E FOTOS
Em seguida agendaremos uma visita para checagem inlocuo e fotos, podendo assim calibrar o valor de venda
ETAPA 8
LANDING PAGE
A estratégia de venda está em atrair a maior quantidade de pessoas no perfil para a página de captação (Landing Page)
ETAPA 10
DASHBOARD
É um painel de controle para acompanhar a evolução do processo de venda com indicadores-chave e melhorias.